Quatro dias de intensa celebração, agradecimento e adoração marcaram o aniversário de 28 anos da Igreja Verbo da Vida Aracaju.
De quinta-feira a domingo, membros da igreja, de diferentes locais de Sergipe, além de visitantes, se encontraram na sede para comemorar e ser ministrado pelo Espírito Santo.
A ministração nos dois primeiros dias foi levada pelo apóstolo Eliezer Rodrigues, da Igreja Verbo da Vida em Taubaté (SP). Ele profetizou sobre a igreja, afirmando que o Senhor está reativando pessoas e dons: “É tempo de correr, e existem coisas novas nos esperando. Deus disse: ‘Já está florescendo!’”.
A cantora Gisele Caetano ficou à frente do louvor no segundo dia de celebrações e levou a igreja a uma atmosfera sobrenatural de fé e ousadia.
Não foi diferente no terceiro dia, o sábado, com a gravação de três músicas do pastor Felipe Cabral. A cantora Gisele fez participação em uma das músicas. Na sequência, teve ministração de Edma Wray, esposa do apóstolo Darren Wray, que está à frente da Igreja em Aracaju há quase 26, dos 28 anos. Edma ministrou que nenhuma pressão vem à nossa vida se não somos capazes de suportá-la. “Muitas vezes o processo parece estar parado, porém há coisas acontecendo. Deus é aquele que vê antes, e providencia”, afirmou.
Ainda no sábado, uma ministração do pastor Eduardo Cardoso, do Verbo da Vida na zona norte de Recife, nos encorajou a crer que quando as coisas parecem estar perdidas, é quando o milagre começa a acontecer.
“O milagre acontece quando a palavra é lançada. Mas o processo é quando nós caminhamos. Jesus é a nossa fonte. Como filhos, temos acesso à herança do nosso Pai”, disse Eduardo.
No domingo de amanhã, a ministração foi com o apóstolo Darren Wray. Ele destacou que não é o acúmulo de profecias que vai nos proporcionar resultados, mas, sim, a fé naquilo que ouvimos. “Fé não se entrega ao medo, fé resiste ao medo!”, declarou.
A sequência de quatro dias de celebração foi também de decisões. Em cada culto, vidas se renderam a Jesus e outras voltaram ao caminho que leva à salvação, para a glória do Senhor.