“Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido” (Atos 4.20).
Graça e paz, meus amados!
Meu coração transborda de alegria pela oportunidade de ter este novo espaço de conversa e ministração acerca do que Deus tem depositado em meu coração.
Ele tem me desafiado nos últimos anos a ocupar lugares que Ele mesmo preparou para que eu pudesse estar. E, de forma especial, nos meios de comunicação, em suas mais diversas formas e formatos, ampliando o alcance de Sua mensagem por meio de minha vida. Esse tempo tem me esticado, me tirado da zona de conforto, mas estou consciente que o propósito é maior, pois não posso deixar de falar do que tenho visto e ouvido.
E eu sei porque sei que mais uma oportunidade está em minhas mãos. Aqui ficarão registradas as inspirações que o Espírito Santo têm me confiado para este tempo, e a minha oração é que você seja ministrado, abençoado, nutrido, transformado, fortalecido pelo poder da Palavra!
Todos os meses teremos um tema novo, ou, se assim o Espírito me conduzir, o mesmo tema, mas com diferentes abordagens. Direções específicas que queimam em meu coração para as áreas de santidade, intimidade, profecia, família, posicionamento cristão, identidade e tantas outras inclinações divinas estarão sendo depositadas neste espaço.
Que você seja ricamente abençoado por estas palavras, e que isso resulte em uma vida íntegra e fortalecida diante de Deus. Até breve!